Editorial – Setembro 2025

Compartilhar

Amigos,

Gostaríamos de informar que o coletivo está voltando para sua sede antiga no Jardim Vergueiro. Decidimos ajustar a rota de nosso trabalho para acomodar mudanças necessárias e também possibilitar novos projetos que exigem tempo e dedicação de nossa equipe.  Percebemos que não precisamos de uma estrutura tão grande como a que estávamos, deixar a vida mais leve, mais prática e mais barata foi uma decisão acertada.

Já estamos fazendo a mudança, trazendo as plantas medicinais, artigos da loja e revitalizando o novo/velho espaço para acomodar as atividades presenciais e também os atendimentos de Medicina Tibetana. Enquanto nos preparamos seguiremos com os seguintes cursos na modalidade on-line: Meditação, Hatha Yoga, Yoga Tibetana Nejang e mentoria em Educação para Paz, os interessados devem entrar em contato pelas redes sociais ou email: [email protected]

O nosso projeto ARTE PELA PAZ 2025 – CAOSMOS está em período de votação e recebemos trabalhos artísticos incríveis de vários lugares de nosso país e também do exterior. Recebemos dezenas de pinturas, fotografias, desenhos, vídeos e instalações que confirmam o importante papel da Arte na elevação da consciência, união e conexão entre pessoas sem nenhum tipo de discriminação, preconceito e divisão. A arte cura e une as pessoas, tece uma linha invisível que traz beleza, sensibilidade e crítica em forma de talento.

Todos os seres humanos buscam a felicidade, autorrealização e uma vida com propósito, se deixarmos de lado as questões fundamentais da existência para valorizar o materialismo, a futilidade e os comportamentos egoístas o mundo nunca será um lugar de paz e refúgio. Ainda há tempo para refletir e buscar a harmonia, justiça social e a união em torno de valores que revelam o melhor da humanidade. Cada um tem em si o potencial de ser a mudança que deseja ver no mundo. Seguiremos juntos difundindo a não-violência, a ética e a convivência harmônica. Em breve divulgaremos o endereço e os detalhes das próximas atividades em nossa sede. Aguardem!

Mãos em prece,

Regina Proença

Comentários Facebook
Compartilhar