Editorial – Junho 2021

Saudações Juninas!

Estamos cheios de entusiasmo e alegria por poder compartilhar os melhores momentos da Celebração de Agradecimento que realizamos em nosso coletivo cultural e espaço colaborativo. Amigos, parceiros e alunos participaram deste lindo momento, onde foram apresentados ao Jardim dos Amados – uma homenagem aos mestres, mestras e pessoas que participaram de minha trajetória e hoje estão plantados não só em meu coração, mas também florescem em nosso jardim.


Os cursos de Meditação, Mitologia e Práticas Corporais estão com as inscrições abertas. Os encontros são presenciais e realizados ao ar livre. Todos os protocolos de distanciamento e segurança estão sendo respeitados. Percebemos a alegria e o bem estar promovidos aos participantes, depois de tanto tempo sem poder nos encontrar, conversar e praticar sem medo. 


Somos seres sociais, precisamos do afeto e do olhar carinhoso dos amigos. O espaço virtual nunca irá substituir o sorriso e a energia do encontro entre as pessoas. Apesar das condições pouco favoráveis, estamos abrindo um caminho entre os obstáculos e resgatando a preciosidade da troca e do encontro. Esperamos que em breve possamos todos nos reunir em um grande abraço em nosso jardim.

Mãos em prece.

Regina Proença

Comentários Facebook

One thought on “Editorial – Junho 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *