16/05 – Sábado – 15h
Projeto Padma – Cuidando de quem cuida
Quem cuida de quem cuida? A maior parte das pessoas que trabalham em prol do próximo estão constantemente deixando de cuidar de si mesmo para atender os outros. Alguns não conseguem administrar o tempo e os limites de seu trabalho, enfrentam situações estressantes e desafiadoras que podem comprometer a saúde emocional e física, levando ao esgotamento das energias. Os quadros de burnout e fadiga de empatia estão entre as queixas mais comuns de cuidadores e cuidadoras em geral.
Padma uma palavra em sânscrito que significa “lótus” simbolizando pureza, beleza, espiritualidade e iluminação no hinduísmo e budismo. A flor representa a superação da lama que simboliza o sofrimento para florescer acima da água.
O Projeto Padma será desenvolvido para oferecer informações sobre como prevenir esse esgotamento e também proporcionar uma experiência de relaxamento, sound healing e cuidados de saúde baseados na sabedoria da Medicina Tibetana.
Os interessados poderão participar mediante inscrição prévia e preenchimento do formulário. Os inscritos poderão fazer uma contribuição livre ou fazer uma doação on-line. Os encontros serão realizados 1 vez por mês e você pode escolher o melhor dia e horário para participar no formulário de inscrição.
A prática da Dana Paramita – perfeição da generosidade é uma forma de colaborar com a continuidade de nossos projetos. Sua doação apoiará as atividades do projeto Padma e nossos Programas de Educação Paz.
As vagas são limitadas e não será permitida a participação sem inscrição prévia e preenchimento do formulário, segue o link:
https://forms.gle/nsJRmSKoUnrMnczh6
Local: Rua Riachuelo, 437 – Vergueiro – Sorocaba – SP
Mais informações: (15) 998.033180 ou [email protected]
O projeto será conduzido por Regina Proença, filósofa, educadora, instrutora de Meditação com formação em Medicina Tibetana.
Aos participantes do projeto que desejarem agendar uma consulta e/ou avaliação de saúde utilizando os métodos da Medicina Tibetana será cobrado um valor social de R$ 80,00 por sessão.
Aspiramos que muitos possam se beneficiar através do Projeto Padma e que recebam os cuidados e orientações para que continuem servindo e cuidando dos que precisam!

