Editorial – Junho 2018

Compartilhar

Saudações juninas!

Em nossa programação de junho vamos conversar sobre o Amor e os desafios de manter relacionamentos saudáveis e criativos.

Muitas pessoas sofrem porque idealizam a vida dois e passam a buscar no outro uma solução definitiva para suas carências e frustrações. Tornando, assim, insuportável a vida conjugal devido a inseguranças, ciúmes ou tédio. Na tentativa de buscar caminhos de aprendizado e entender mais sobre a magia do encontro, recorreremos às narrativas fantásticas dos contos encadeados das Mil e uma Noites, que ajudaram a manter viva a chama do amor e conservaram a vida de Sherazade através do encantamento das estórias. Haverá degustação de comidas árabes no dia do evento, garanta seu convite antecipadamente.

O Arquétipo do Príncipe Desencantado será um encontro de reflexão sobre como lidar com os príncipes que se tornam sapos e as princesas que se transformam em megeras. Para nos auxiliar, vamos refletir sobre contos como o Barba Azul, a Bela e a Fera, A moça tecelã, entre outros.

Nossa equipe está muito contente em realizar os projetos socioculturais em parceria com o Educandário e Instituto André Luiz, como o Free English e Liderança para o Futuro, que beneficia os jovens potencializados pelo programa. Em breve publicaremos uma matéria completa sobre o lindo projeto, com entrevistas exclusivas com Pedro Cardoso Navarro e Ana Paula Cardoso, idealizadores e coordenadores do Educandário.

O programa gratuito de Mindfulness para Diabéticos está com as inscrições abertas. Vejam em nossa revista os critérios para participar.

Gratidão a todos que participam de nossa equipe e parceiros que transformam nossas aspirações e sonhos em conquistas e realizações!

Mãos em prece.

Regina Proença

Comentários Facebook
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *