O Arquétipo do Príncipe Desencantado – 23/Jun – 15h

O arquétipo do Príncipe Desencantado

O arquétipo do Príncipe Desencantado
23 de junho, 15h

O que acontece quando idealizamos demais um relacionamento amoroso? Será que a decepção que sofremos não é resultado de nossas expectativas irreais? Muitas pessoas não conseguem enxergar as armadilhas no caminho e se atrapalham quando a dor e a decepção acontecem,ficam amargas,ressentidas e até vingativas.

Na vida encontramos muitos príncipes que viram sapos e princesas que se transformam em megeras…não fomos preparados para isso,ficamos paralisados e sem saber onde é fica a saída.

Por isso recorremos aos mitos e contos de fada, eles nos trazem ensinamentos preciosos que nos ajudam a distinguir os predadores dos bufões,o ouro falso do tesouro precioso. O Barba Azul,a Bela e a Fera, a Princesa e o Sapo são alguns entre muitos contos que nos mostram mais do que conseguimos ver e por vezes nos ajudam a fortaceler nossa alma, evitando sofrimentos desnecessários.

Temos que ser corajosos ao buscarmos nossos companheiros e procurar por um “coração gentil” que nos acolha,aceite e esteja disposto a compartilhar a vida conosco, caso contrário encontraremos repetidamente carcereiros,predadores e espinhos envenenados no lugar das rosas.

Participem deste encontro e conheçam alguns dos contos que podem nos orientar.

Dia 23 de Junho às 15h

Contribuição livre – valor sugerido 10,00 Inscrições inbox ou contato@foradacaixacoletivo.com.br

Comentários Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.