Agendamento de entrevistas para bolsas e descontos durante Janeiro – Inicio dos programas em Fevereiro

Estamos selecionando alunos e professores de escolas públicas, jovens e adultos que tenham interesse em aprender meditação, escuta empática e as estratégias de cultura de paz e não-violência. Há a possibilidade de descontos e/ou bolsas, informe-se sobre os critérios e o prazo de inscrição será de 02 a 31 de Janeiro de 2020.

São dois programas:

Educação para Paz – destinado à adultos, professores, gestores e indivíduos que realizam trabalhos voluntários na comunidade. Serão oferecidas 20 vagas e há a possibilidade de bolsas e/ou descontos para professores da rede pública ou indivíduos que realizarem trabalhos voluntários em na comunidade. Para participar é necessário o agendamento de uma entrevista entre os dias 02 a 31 de Janeiro, onde explicaremos todas as etapas do programa, bem como os critérios para o recebimento de bolsas ou descontos.

Liderança para o Futuro – programa destinado a crianças (a partir de 10 anos) e jovens. Os encontros serão semanais e realizados em nossa sede. Promoveremos reflexões sobre temas fundamentais no desenvolvimento da inteligência emocional e social e ética. Os participantes aprenderão a meditar, dialogar com respeito, ouvir empaticamente e discordar com elegância. Respeitando direitos humanos e individuais. Aprendizados que podem nos auxiliar muito neste momento político-social-ambiental que estamos atravessando. Precisamos preparar as condições para um futuro onde hajam melhores escolhas e possibilitem a auto realização e convivência harmônica. Mudanças são necessárias e elas devem ser forjadas pela tolerância, altruísmo e atuação direta na sociedade.

Quer fazer a diferença? Seja parte da mudança!
Seja um multiplicador da Cultura de Paz!

Os cursos começam em fevereiro, não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado. Os interessados devem entrar em contato conosco pelo email: contato@foradacaixacoletivo.com.br para receber o formulário de inscrição e agendar entrevista para concorrer a descontos e bolsas.

Para os interessados em participar e não se encaixam no critério de bolsas o valor da mensalidade será de R$ 200,00 e a inscrição deve ser feita através de deposito bancário até dia 12/02 e enviar comprovante inbox

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *