Editorial – Outubro 2020

Caros amigos,

Falta pouco para apresentarmos nosso novo projeto colaborativo para vocês, o Ecoworkshop! Como alguns já sabem, ele é composto pela mesma equipe do Fora da Caixa, que devido às mudanças em nossa rotina de cursos e encontros, procurou meios para se adaptar e criou algo novo.

A vontade de trabalhar juntos, criar algo artístico e artesanal, sempre esteve presente em nossas vidas e cada vez mais isso tem nos trazido satisfação e contentamento. A Sinuosa é uma criação de Nathália Grespan, com trabalhos lindos de crochê moderno, que encantam pelo capricho e beleza. Neste mês, ela está lançando a Coleção Biomas, com peças exclusivas e autorais, inspiradas na diversidade da natureza do Brasil, que infelizmente tem sido tão maltratada e explorada por empresários gananciosos e sem escrúpulos. Temos que nos responsabilizar pela preservação de nosso maior patrimônio, antes que ele vire cinzas e se perca completamente.

Gaya Dreams foi criado por Regina Proença e Mirela Proença. Nossa proposta inicial era trazer roupas e acessórios indianos, como japamalas, kurtis, lenços e incensos. Porém, com a impossibilidade de viajar, decidimos diversificar nossos produtos e criar uma linha de móveis ecológicos criados a partir do reaproveitamento de madeiras descartadas, mesas e artigos de decoração exclusivos com resina. As velas e as orgonites também são criadas por nós. A cada dia, estamos nos aprimorando e deixando a criatividade nos guiar por caminhos antes impensáveis. Graças ao isolamento social, tivemos mais tempo livre para nos desenvolver, buscar inspiração e a coragem de ousar com um novo empreendimento coletivo.

O desenvolvimento de sites, logos, fotos e vídeos continuam sob o cuidado e talento de nosso parceiro e amigo Ricardo Albuquerque. Como sempre, ele cuida de todos os detalhes e nos ajuda continuamente em todos os assuntos relacionados às mídias e tecnologias da informação.

Em nosso novo espaço, pretendemos, em breve, realizar oficinas ao ar livre e eventos solidários em prol de nossos parceiros do Educandário e Instituto André Luiz, assim ajudaremos na manutenção dos projetos educacionais e sociais que tanto nos inspiram e contribuem para a formação de qualidade de crianças e jovens potencializados.

Um novo caminho se abre à nossa frente, seguimos juntos e unidos em nossas parcerias.

Nossa motivação e inspiração crescem a cada dia!

Regina Proença

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *