Saudações!
Estamos muito felizes em trazer notícias direto da Índia! Em breve postaremos matérias especiais sobre nossa participação no lançamento internacional do SEE Learning em Nova Délhi. Como explicar a alegria e satisfação por participar deste momento? Trata-se de uma grande honra participar deste evento que contará com a presença de Sua Santidade Dalai Lama, além dos pesquisadores que trabalharam com empenho e seriedade por mais de 20 anos na criação deste currículo. Este trabalho contou com o apoio do Dalai Lama Trust, Universidade de Emory e Vana Foundation. Após o lançamento, participaremos de um treinamento e dois dias de feira de projetos de educação do mundo todo, apresentaremos na ocasião os nossos projetos: Liderança para o Futuro e Educação para Paz.

O evento ocorrerá entre os dias 04 e 06 de Abril. Os interessados poderão acompanhar pela internet, haverá a transmissão ao vivo direto de Nova Délhi pelo link http://www.dalailama.com/live ou vocês podem acompanhar as atualizações e notícias pela hashtag #seelaunch2019.

Em Dharamsala, cidade onde fica a residência oficial do Dalai Lama, participaremos da IX Conferência Body, Mind and Life – “Nutrindo a Saúde Mental da Criança”, que será realizada no Instituto de Astro-Ciência e Medicina Tibetana Men-Tsee-Khang. 

Não podemos deixar de mencionar os locais sagrados e encantados que visitaremos, como a fonte do Rio Ganges em Rishikesh, o Taj Mahal na cidade de Agra, Jaipur e Amritsar no estado de Punjabi, ao noroeste do país, onde fica Harmandir Sahib, o templo dourado dos Sikhs.

Em nossa jornada combinaremos trabalho, peregrinação, aventura e estudo. A partir desta experiência vamos elaborar um roteiro de viagem para os que têm o sonho de conhecer a Índia – estamos formando um pequeno grupo que acompanharemos na viagem. Em breve daremos mais detalhes. Fiquem ligados em nossa revista e página do Facebook, logo postaremos fotos e vídeos.

Não haverá atividade em nossa sede durante o mês de abril.

Namastê!

Regina Proença

English version

Comentários Facebook

One thought on “Editorial – Abril 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *