FESTIVAL CULTURAL SOLIDÁRIO – 13/04 – Sábado – 9h às 18h

Compartilhar

Estamos reunindo amigos, parceiros e professores para um Festival Cultural Solidário em prol do coletivo cultural Fora da Caixa. Como alguns já sabem tivemos um enorme prejuízo com as chuvas de Janeiro e estamos empenhados na recuperação dos equipamentos e manutenção do nosso espaço.O evento será aberto mas quem quiser pode trazer doações de alimento não perecível para encaminharmos para famílias necessitadas. Serviremos as delícias do Café Refúgio, teremos uma feira de artesanato, aula aberta Yoga com Luiz Segamarchi, aula de Nejang (yoga tibetana) com Regina Proença, Palestra com o Prof. Xavier, Vivência sobre o Sagrado Feminino com Claudia Raposo, Oficinas de Reciclagem com Claudia Vitale e de Pintura com Hildelair da Silva, Dj Will, Cerimônia de Ação de Graças.

Cronograma

9:00 – Abertura

9:30 – Aula de Yoga com Luiz Segamarchi

10:00 – Aula de Nejang com Regina Proença

9:30 às 11:30 – Oficina de Reciclagem com Claudia Vitale – Valor 25,00

12:30 – Dj Will

15:00 – Vivência – Vivência – O Sagrado Feminino

Cláudia Virgília Raposo de Faria é Psicóloga, especialista em Psicodrama Interno Transgeracional e Constelação Familiar.
Guardiã da Tenda Vermelha “Rosas de Avalon”, Womb Keeper, Guardiã da Terra nos 9 Ritos Munay Ki, Sacerdotisa de Maria Magdalena pelo Templo das Artes Femininas.
Estudiosa e Peregrina dos Mistérios de Maria Magdalena há mais 20 anos, caminhante com a Cabala Ancestral, o Cristianismo Iniciático e o Xamanismo Gnóstico.
Realiza treinamentos há mais de 15 anos, com ênfase em: Liderança, Sagrado Feminino, Inteligência Emocional e Jornada do Herói.
É Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da turma de pioneira de mulheres a ingressar na Academia do Barro Branco, Escola de Comandantes da Instituição, em 1989.

15:00 às 16:30 – Oficina de Pintura a técnica de pontilhismo com Hildelair da Silva – Valor – 25,00

16:00 – Palestra : O Mito da Fênix e o Caminho do Renascimento.

Renascer é um momento muito especial e decisivo no caminho da evolução e da transformação humana. O apelo do mestre Jesus pa nascer de novo como condição de entrar no “novo Reino” é muito significativo e traz a condição de uma nova vida e consciência plena de luz, sabedoria, força, coragem e amor. O mito da Fênix é uma narrativa poderosa que vai nos inspirar neste tema em novos conhecimentos e novas práticas!

Prof. Carlos Eduardo Xavier, mestre em Educação, filósofo, teólogo e instrutor de cursos e vivências com PNL.

17:00 – Cerimônia de Ação de Graças

18:00 – Encerramento

Expositores confirmados:
@a.sinuosa
@alissandrabaracho
@altamagiaa_
@as.marias777
@ateliart
@brisacosmeticosartesanais
@casaemporio.peabiru
@claraearcristais
@daypontes_1
@gustabuenoarte
@hidelair
@imperiomantovani
@cervejariapenaverde
@mrartes.artesanais
@rekoury.artesnaturais
@reginagomes.terap
@santo_manjericao

Local: Fora da Caixa – Coletivo Cultural
Rua Barão de Piratininga, 286 – Jardim Faculdade – Sorocaba / S.P.
Informações – (15) 998033180 ou contato@fordacaixacoletivo.com.br

Comentários Facebook
Compartilhar