Editorial – Agosto 2021

Compartilhar

Amigos,

Seguimos com novo ânimo devido ao aumento de pessoas vacinadas e gradualmente vislumbramos dias melhores. Claro que a dor das perdas, a tristeza e a saudade dos que se foram nos acompanharão. Essa lição amarga nos deixou fragilizados e temerosos pelo futuro, principalmente quando vemos as consequências de um governo omisso, corrupto e irresponsável na compra de vacinas, a total falta de respeito e empatia pelas vidas interrompidas. 

Porém não queremos ficar revivendo o que já está feito, temos que seguir adiante e para isso precisamos nos fortalecer e nos unir em torno de valores positivos e éticos. Mais do que nunca é preciso criar condições de vida mais favoráveis, elevar nossos pensamentos e vibrações para que nosso aprendizado se concretize e não tenhamos que repetir as mesmas lições. Estamos todos no mesmo “barco”, nosso planeta é a única casa que conhecemos e todos são afetados pelos problemas sociais, políticos e sanitários. Para superarmos de vez a crise que a pandemia nos trouxe temos que agir em conjunto, continuar usando máscaras e as medidas higiênicas até que todos possam ser vacinados e estejam imunizados. Só assim venceremos essa batalha.

Nosso coletivo cultural está preparando uma programação de transição, os cursos e eventos culturais terão número limitado de participantes, aos poucos e com segurança retomaremos os encontros presenciais. Entre as atividades que já estamos realizando presencialmente estão os cursos de Yoga, Práticas Corporais, Mitologia, Meditação e Sons Sublimes. A partir de Agosto teremos atividades direcionadas ao público da Terceira Idade, nosso intuito é convidá-los para participarem de encontros e cursos que atendam suas necessidades emocionais, intelectuais e físicas. As inscrições para as turmas de Terceira Idade para os cursos de Yoga, Práticas Corporais, Smartphone estão abertas.

Informem-se clicando aqui!

Nossa equipe está muito feliz em retomar os encontros presenciais e possibilidades de convivência, acho que todos sentimos o quão importante para nossa saúde física, mental e espiritual estes momentos podem ser. Aspiramos para que em breve as lembranças deste período sombrio fiquem para trás e possamos juntos construir um futuro mais amoroso, elevado e repleto de cultura, arte e saúde!

Sintam-se abraçados,

Regina Proença

Comentários Facebook
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *