Editorial – Novembro 2020

Compartilhar

Amigos,

Que sorte a nossa ter a equipe do Fora da Caixa reunida em nossa nova empreitada, o espaço colaborativo Ecoworkshop!

Um local onde podemos deixar nossa criatividade fluir, expor e comercializar nossos trabalhos artesanais em madeira, linhas, resina, velas, produtos de decoração e acessórios vindos de nossa amada Índia.

Um novo local mas como o mesmo espírito de serviço e cultura de paz.

Onde nossos parceiros do Educandário e Instituto André Luiz poderão realizar os eventos beneficentes para ajudar a manter os projetos com as crianças e jovens potencializados. Por ser um local aberto poderá acolher as atividades sem correr riscos, mantendo o ambiente dentro das normas de segurança e distanciamento. Nosso primeiro evento solidário será dia 05/12 com a venda de Yakissoba e duas oficinas: uma de crochê com Nathalia Grespan da Sinuosa e outra de Ervas e Temperos com o biólogo Filipe Feitosa de Carvalho. Os convites custam R$ 25,00 para o Yakissoba e as oficinas R$ 20,00 cada uma. Os ingressos devem ser comprados antecipadamente pois são limitados. Tanto os produtos vendidos durante o evento quanto as oficinas destinarão parte do valor arrecadado ao Educandário.


Convidamos a todos para vir nos conhecer, colaborar e criar conosco um mundo melhor e mais solidário. Reservem seus convites e inscrevam-se para as oficinas, os detalhes estão no link do evento.

Sentimos que a energia da união nos fortalece a cada dia, fazer o bem é a meta e como diz o ditado: “Ninguém é melhor do que todos nós juntos“.

Mãos em prece,
Regina Proença

Comentários Facebook
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *