Liderança para o Futuro – Curso para jovens

Compartilhar

O programa tem como intuito a criação de um espaço de aprendizagem e integração entre os participantes, que aprenderão a dialogar, filosofar, ouvir o outro, discordar com elegância, fortalecer suas convicções e descobrir seus talentos. Abordaremos em nossos encontros temas como meditação, ciência, ética, compaixão, sustentabilidade, virtudes e sonhos.
Os participantes serão convidados e orientados a realizar projetos que beneficiem a comunidade, despertem a compaixão, a responsabilidade com as pessoas e o planeta.

O programa visa uma educação que fortaleça as relações através de um aprendizado social, emocional e ético, cultivando o desenvolvimento moral dos participantes através do diálogo, empatia, compaixão, altruísmo e perdão, para fortalecer valores positivos como a cooperação, responsabilidade e autonomia, desenvolvendo maior capacidade de atenção, concentração e inteligência emocional.

Novas turma em 2020 – Entrevista para bolsas em Janeiro

Inicio 14 de Fevereiro – Encontros semanais
Sextas das 14:30 as 16:30

Mensalidade R$ 200,00 – Inscrições através de deposito bancário ate dia 25/01 (Solicite inbox os dados da conta)

Equipe de facilitadores:

Regina Proença é professora, tradutora e pesquisadora. Graduada em Filosofia, mestre em Comunicação e Cultura. Praticante de meditação desde 2003. Por mais de 25 anos tem trabalhado ativamente na implementação de projetos de educação para paz, filosofia e práticas contemplativas. Coordena as atividades do Coletivo Cultural Fora da Caixa.

Nathália Grespan é bióloga, artesã e redatora de nossa revista digital Openzine. Professora no projeto Free English e atua como facilitadora no programa de Liderança para o Futuro.

Ricardo Albuquerque é graduado em Propaganda e Marketing, desenvolvedor web, produtor de mídias digitais e da revista digital Openzine. Atua como facilitador no programa de Liderança para o Futuro.

Mirela Proença é analista em Recursos Humanos, participa como colaboradora nos eventos e no programa de Liderança para o Futuro.

Preencha o formulario de inscricao pelo link:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Comentários Facebook
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *