Dalai Lama e Desmond Tutu – 7/Jul – 15h

Compartilhar

Dalai Lama e Desmond Tutu – Sobre Educar o Coração

Para celebrar o aniversário de Sua Santidade Dalai Lama que nasceu dia 06 de julho de 1935 no Tibet, vamos exibir um encontro inspirador entre ele e o Arcebisbo Desmond Tutu.

Dois gigantes espirituais, seres humanos que sofreram incrivelmente devido as condições de violência, intolerância, racismo e exílio em seus países mas não deixaram que seus corações endurecessem e não exibem nenhum sinal de raiva, ressentimento ou sentimento de vingança. Ao contrário, nos mostram continuamente como devemos aprender a ser compassivos, perdoar e constantemente buscar soluções não-violentas e amorosas para os problemas que vivemos.

A amizade destes seres iluminados, sorridentes, bem humorados e carismáticos nos encantam e elevam nossos conceitos de espiritualidade, amor e perdão.

Neste encontro ouviremos as reflexões de ambos e também de outros mestres, cientistas,religiosos, filósofos e jovens reunidos em um encontro Inter-espiritual onde salientaram importância de educar o coração, despertar a compaixão, empatia e o espírito de serviço. Buscando um profundo sentimento de união e irmandade entre todas as pessoas do mundo.

Dia 07 de Julho – Sábado – 15:00

Contribuição livre – Valor sugerido 10,00
Inscrições inbox – Vagas Limitadas

Comentários Facebook
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *