Em setembro a Secretaria de Saúde de Sorocaba, por meio da Área de Atenção Básica, promoveu a Semana de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, nas UBS (Unidades Básicas de Saúde). E o Coletivo Fora da Caixa esteve presente em duas unidades.

Na UBS do Paineiras, na AJG (Associação José Guarda), Vanessa Sbrana desenvolveu uma vivência de Tai Chi com 83 pessoas participantes do Grupo de Atividade Física da UBS.

Vivência de Tai Chi com um pessoal pra lá de animado!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”14″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”80″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

 

Confira também: UBS do Cerrado, Bruno Esteves desenvolveu uma vivência de Aromaterapia com os participantes da comunidade Sagrada Família.

Comentários Facebook

One thought on “VIVÊNCIA DE TAI CHI NA UBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *