FELIZ NATAL conta a verdadeira história da trégua de véspera de Natal declarada pelas tropas escocesas, francesas e alemãs nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Os inimigos deixam suas armas por uma noite, se juntam em fraternidade e esquecem as brutalidades da guerra.
Além da crítica sobre o quanto as guerras nos destroem, o milagre da trégua é algo lindo de se ver. No meio de uma guerra desumana ressurge a humanidade de tantos homens.

O Natal é o que causa essa trégua e une essas diferentes tropas de diferentes nações. O padre que apoiou a trégua diz que tentou seguir a Jesus da melhor forma possível, ao apoiar essa união de povos. Sua interpretação dos fatos é diferente da do outro religioso que tenta usar uma outra passagem bíblica de forma distorcida para incentivar uma outra tropa a destruir seus inimigos.

Vale muito a pena assistir e permitir que o espírito de Natal renasça em nossos corações e se transforme em ações de amor, união e generosidade. Afinal somos todos irmãos e irmãs, apenas vivemos em países diferentes!

Dia 08/ 12 – Sábado – 15:00

Entrada – 1 litro de leite longa vida ou alimento não perecível
Inscrições antecidapas inbox ou contato@foradacaixacoletivo.com.br

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *