Caros amigos,

Convidamos vocês para uma conversa difícil, mas necessária – temos que falar sobre emoções destrutivas e suas consequências. Ultimamente recebemos muitos relatos de crianças e jovens que estão enfrentando episódios de bullying, ataques virtuais, agressões verbais e físicas, que deixam marcas profundas em suas psiques e acarretam em quadros de depressão, apatia, automutilação e até suicídio. 

Como lidar com estes problemas? Qual a melhor maneira de abordar estes assuntos com os pais, professores e amigos para ajudar e prevenir que estes quadros se agravem e/ou cheguem a desfechos trágicos? Antes de mais nada, temos que buscar informações, esclarecer as razões e buscar ajuda para lidarmos da melhor maneira com contextos tão delicados. Se você está passando por isso ou conhece alguém que está enfrentando este problema e gostaria de ajudar, participe de nosso encontro. Vamos criar uma rede de apoio para compreender e acolher de maneira amorosa e compassiva os que estão lidando com estes contextos.

Seria maravilhoso se pudéssemos conversar sobre assuntos mais leves, alegres ou filosóficos sem nos ater a um tema tão dolorido. Porém, os tempos não estão para flores e risos, cada minuto pode fazer a diferença na vida de alguém. Junte-se a nós, a vida agradece! Confira em nossa agenda o dia do evento e como se inscrever.

Mãos em prece.

Regina Proença

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *