Caros amigos,

Já estamos em novembro e sentimos em nossa nuca o bafo de Papai Noel e toda a agitação das festividades de final de ano. Vamos aproveitar este período entre dezembro e janeiro para planejar nossos próximos passos – serão muitos…

Nossa equipe está se preparando para realizar diversos projetos de Cultura de Paz em nossa comunidade – trabalharemos junto aos professores e alunos da rede pública, buscando soluções e capacitando os indivíduos a lidar de forma não-violenta e compassiva entre si. Será um grande desafio, mas estamos dispostos a encará-lo, renovando assim nosso propósito de colaborar com a criação de um mundo melhor a cada dia. Em breve contaremos mais detalhes.

Receberemos a atriz e bailarina Regina Fonseca, com a apresentação do monólogo “Como todo mundo”, no sábado, dia 11/11 às 15:00. Trata-se de um espetáculo de teatro documental que aborda o percurso da vida de Vânia Cassar, que foi cafetina, e utiliza a técnica Verbatim. Temas como o preconceito e a intolerância permeiam a estória e retratam momentos da vida de uma mulher corajosa e incrível que vive em nossa cidade. Os convites custam R$20,00 e parte do valor arrecadado será destinado às despesas de formalização do Coletivo Cultural. As reservas podem ser feitas antecipadamente, veja os detalhes do evento em nossa página do Facebook.

Allan Watts será homenageado este mês. Filósofo, orador carismático e “entertainer espiritual”, como ele mesmo se definia. Suas reflexões são muito pertinentes e profundas, conheça algumas delas que serão apresentadas durante o encontro no sábado, dia 18/11 a partir das 15:00. Para participar, é necessário inscrever-se antecipadamente.

Em dezembro estaremos em férias, mas gostaríamos de agradecer antecipadamente a todos que participaram de nossos cursos e eventos durante o ano todo. Alguns foram reencontros e outros são novos amigos, que já estão morando em nossos corações.
Que alegria trabalhar, aprender e conviver com vocês!!!
Professores, amigos e equipe maravilhosa, vocês fazem do mundo um lugar melhor!!!

Mãos em prece.
Regina Proença

 

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *