Caros amigos,

O momento é sério e pede nossa total colaboração no sentido de conter a disseminação do Coronavírus. Sabemos que as atitudes individuais interferem no coletivo e, por isso, temos que manter nossa consciência mais aguçada e o mais próximo da realidade possível. 

Para nos ajudar a refletir sobre o momento atual, convidamos nosso amigo e parceiro Professor Xavier para uma conversa, um encontro que se propõe a trazer luz a questões como generosidade, empatia e condicionamento cultural. Uma tentativa de mostrar como podemos manter nossa sanidade e resgatar nossa humanidade, que parece estar um tanto perdida nestes tempos tão sombrios.

Não sabemos o que o futuro nos reserva ou por quanto tempo ainda teremos que nos manter isolados. Talvez as lições mais importantes possam estar disfarçadas em forma de sofrimento e perdas, mas na realidade são grandes aprendizados sobre a unidade da vida e do planeta. Precisamos ajustar nosso foco e não perder o rumo de nossa existência em meio ao isolamento. Mantenha o distanciamento dos outros mas permaneça conectado à sua essência, enriqueça sua vida interior e assim tudo terá mais sentido. Esperamos que nossa conversa possa lhe trazer um pouco de acalento e inspiração para superar os obstáculos do momento atual.

Fiquem bem e em segurança.

Mãos em prece.

Regina Proença

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *